Com experiência profissional em marketing educacional, verde, saúde, esportivo, eventos e pessoal. Treinamentos nas áreas de cobrança, prevenção, normas regulamentadoras, atendimento, motivacional, ética e vendas; nos segmentos varejo, industrial, call center, financeiro, cartões de crédito e seguros.
Coordenador:
Professor responsável por
contratações de professores, matérias lecionadas, eventos e reuniões.
Professor:
Lecionando Comunicação promocional, ética, cidadania,
marketing, inteligência competitiva / emocional ,ética, cidadania, e
conhecimentos gerais; preparando alunos de diversas idades para o
desenvolvimento profissional, exercício da cidadania, concursos e exames vestibulares.
Instrutor:
Implantação de campanhas, treinamento em processos, produtos
e procedimentos, motivação de equipes para um melhor atendimento em PDVs.
Consultor:
Atuando no planejamento estratégico de pequenas e micro
empresas.
Área comercial:
Experiência em empresas nacionais e multinacionais, há mais
de 15 anos, com amplos conhecimentos em integração estratégica, desenvolvimento
dos processos de vendas visando fortalecer proativamente relacionamentos
duradouros com segurança e credibilidade junto aos públicos, bem como em
administrar crises e conflitos de interesses entre as partes.
Planejamento de
eventos:
Experiência em
organizar feiras e palestras com foco no
consumidor final e eventos para parceiros, atuando em treinamento e supervisão,
acompanhamento de resultados, negociações com participantes e fornecedores.
Marketing direto:
Atuação em prospecção e conquistas de novos clientes,
procurando conhecer intimamente suas necessidades com objetivo de melhor
atendê-los e fortalecer a carteira da empresa.
Merchandising:
Desenvolvimento de projetos com foco em comunicação
visual para o varejo e monitoramento de campanhas em PDVs.
Análise de
concorrentes por segmento;
Pesquisas de comportamento junto a parceiros e consumidores
para detectar ações inovadoras dos concorrentes e sua atuação diferenciada no
mercado.
Palestras:
Palestras motivacionais para equipes comerciais e esportivas antes das competições.
Relações Públicas:
Atuação junto ao público de interesse, com o objetivo de construir e manter a
reputação positiva da instituição, gerenciando as relações organizacionais com
diversos públicos, além de manter contato com mídias do interesse da empresa.