Treinamentos In-company

SOBRE O MARQUES


             Especialista em marketing, Instrutor, professor e consultor com  mais de vinte  anos de atuação em empresas transnacionais  e nacionais;   treinando, orientando e reciclando profissionais para superar dificuldades e concorrentes. Utilizando a motivação como principal meio  para atingir metasBuscando soluções personalizadas, onde a prioridade é entender e atender clientes, possibilitando total satisfação em serviços prestados. 
Com experiência profissional em marketing educacional, verde, saúde, esportivo, eventos e pessoal. Treinamentos nas áreas de   cobrança, prevenção, normas regulamentadoras, atendimento, motivacional, ética e vendas;  nos segmentos varejo, industrial, call center, financeiro, cartões de crédito e seguros. 


Coordenador:
Professor responsável por contratações de professores, matérias lecionadas, eventos e reuniões. 
Professor:
Lecionando Comunicação promocional, ética, cidadania, marketing, inteligência competitiva / emocional ,ética, cidadania, e conhecimentos gerais; preparando alunos de diversas idades para o desenvolvimento profissional, exercício da cidadania, concursos e  exames vestibulares.
 Instrutor:
Implantação de campanhas, treinamento em processos, produtos e procedimentos, motivação de equipes para um melhor atendimento em PDVs.
 Consultor:
Atuando no planejamento estratégico de pequenas e micro empresas.
 Área comercial:
Experiência em empresas nacionais e multinacionais, há mais de 15 anos, com amplos conhecimentos em integração estratégica, desenvolvimento dos processos de vendas visando fortalecer proativamente relacionamentos duradouros com segurança e credibilidade junto aos públicos, bem como em administrar crises e conflitos de interesses entre as partes.
 Planejamento de eventos:
 Experiência em organizar feiras e  palestras com foco no consumidor final e eventos para parceiros, atuando em treinamento e supervisão, acompanhamento de resultados, negociações com participantes e fornecedores. 
Marketing direto:
Atuação em prospecção e conquistas de novos clientes, procurando conhecer intimamente suas necessidades com objetivo de melhor atendê-los e fortalecer a carteira da empresa.
 Merchandising:
Desenvolvimento de projetos com foco em comunicação visual para o varejo e monitoramento de campanhas em PDVs.
Análise de concorrentes por segmento;
Pesquisas de comportamento junto a parceiros e consumidores para detectar ações inovadoras dos concorrentes e sua atuação diferenciada no mercado.
Palestras:
Palestras motivacionais para equipes comerciais e  esportivas  antes das competições.
Relações Públicas:
Atuação junto ao público de interesse, com o objetivo de construir e manter a reputação positiva da instituição, gerenciando as relações organizacionais com diversos públicos, além de manter contato com mídias do interesse da empresa.







Em breve novos treinamento