Treinamentos In-company

Marketing para Fisioterapeutas:

      I - OBJETIVOS:
Muitos fisioterapeutas desconhecem a importância de implantar um plano estratégico  em seus consultórios, pois os profissionais da área de saúde tiveram pouca ou nenhuma formação em relação a marketing.
 Este curso permitirá o profissional conhecer as diversas opções que existem de captar e atender as necessidades de seu público, além de capacitá-lo elaborar um plano básico de marketing e aplicar técnicas de comunicação em sua clínica, com resultados significantes, o que contribuirá para sua  atuação diferenciada no mercado. Por mais capacitado que um profissional seja ele sempre estará um passo atrás da concorrência se não desenvolver sua  habilidade em  se comunicar. 
 
II- PÚBLICO ALVO:
 Este é um curso dirigido à profissionais da área da saúde que pretendem conquistar um maior espaço no mercado e consequentemente obter um melhor resultado financeiro. Além de ser um excelente fisioterapeuta e ter uma ótima clínica, é importante que saibam que você existe e onde você se encontra, caso contrário não irão te procurar, afinal em um mundo globalizado a comunicação é fundamental para qualquer profissional, independente da sua área de atuação.

III - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    1- O que é marketing?
   >Definição;
   >Composto de marketing;
   >Princípios de marketing;
  
    2 – Marketing pessoal.
  >Comunicação;
  >O corpo fala;
  >Compreender;
  >Networking;
  >Mundo digital.

     3  - Marketing Social.
  >Relacionamento com a sociedade;
  >Comprometer-se com o bem comum;
  >Adote valores e trabalhe com transparência;
  >Eventos.

    4 - CRM
 >Pesquisa;
 >Cadastro;
 >Meio digital;
 >Sistema de correspondência;
 >Ser único.

     5- Cases
  >Atendimento Excelente ao Cliente;
  >Discussão dos casos apresentados.

     6- Dinâmicas
        >Serão realizadas dinâmicas de grupo, com o objetivo de discutir, exercitar  e aperfeiçoar as   técnicas apresentadas.

IV - MATERIAL DIDÁTICO:
Data Show.

V- MATERIAL DO ALUNO:
Apostila e certificado.

VI - DURAÇÃO:
8 horas. Ministrado em um ou dois dias.

VII - LOCAL:
De responsabilidade do contratante.

IX - DIAS E HORÁRIOS:
A combinar

Em breve novos treinamento