I - OBJETIVOS:
Este é um curso dirigido aos profissionais de telemarketing recém contratados ou aos profissionais que necessitem aprimorar seus conhecimentos na área para atender as necessidades e exigências do mercado. A excelência na prestação de serviços por parte de um call center é fundamental para a manutenção de contratos antigos bem como a conquista de novos.
Para atender e superar as expectativas de seu público alvo é de vital importância que a sua empresa mantenha seus funcionários atualizados e treinados. A implementação deste curso contribuirá para minimizar o turnorver e aumentar a qualidade de serviços dentro de sua organização.
II- PÚBLICO ALVO:
Todos os colaboradores que atuem direta ou indiretamente na área de telemarketing; é importantíssimo que compreendam a logística empregada no atendimento ao cliente e a necessidade do grupo trabalhar unido em torno dos objetivos e metas.
III - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
1 - Módulo I
>Quando e como surgiu o Telemarketing;
> Telemarketing ativo e receptivo;
> Definindo Telemarketing;
> Mercado atual;
> Consumidor;
> Clientes.
2 - Mòdulo II
> Dicas para um excelente atendimento ao cliente;
> Seguimentos de atuação do Telemarketing;
> Entregando o cliente para a concorrência;
> Vantagens do Telemarketing;
> Telemarketing nos serviços;
> A comunicação com o cliente
> A comunicação com o cliente.
3 - Módulo III
> O operador de Telemarketing excelente;
> A importância do trabalho em equipe;
> Conviver com pessoas diferentes;
> O que é prioridade na empresa;
> Objetivos definidos;
4 -Módulo IV
> Ética profissional.
> Sinais que o cliente emite dizendo que está satisfeito;
> Sinais que o cliente emite dizendo que irá comprar;
> O cumprimento de objetivos é essencial;
> Vender ou satisfazer necessidades;
> O profissional que parou no tempo;
> Dramatização.
IV- MATERIAL DO ALUNO:
Apostila e certificado.
V - DURAÇÃO:
20 horas. Ministrado em quatro módulos de quatro horas.
VI – BIBLIOGRAFIA E VÍDEOS RECOMENDADOS:
Serão recomendados os melhores livros e vídeos do mercado, para posterior aprimoramento pessoal dos participantes.
VII - LOCAL:
De responsabilidade da contratante.
VII - DIAS E HORÁRIOS:
A combinar