Treinamentos In-company

Treinamento Telemarketing:



      I - OBJETIVOS:
Este é um curso dirigido aos profissionais de telemarketing recém contratados ou aos profissionais que necessitem aprimorar seus conhecimentos na área para atender as necessidades e exigências do mercado. A excelência na prestação de serviços por parte de um call center  é fundamental para a manutenção de contratos antigos bem como a conquista de novos.
Para atender e superar as expectativas de seu público alvo é de vital importância que a sua empresa mantenha seus funcionários atualizados e treinados. A implementação deste curso  contribuirá para minimizar o turnorver  e aumentar a qualidade de serviços dentro de sua organização.

II- PÚBLICO ALVO:
Todos os colaboradores que atuem direta ou indiretamente na área de telemarketing; é importantíssimo que compreendam a logística empregada no atendimento ao cliente e a necessidade do grupo trabalhar unido em torno dos objetivos e metas.

III - CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

    1 - Módulo I
  >Quando e como surgiu o Telemarketing;
  > Telemarketing ativo e receptivo;
  > Definindo Telemarketing;
  > Mercado atual;
  > Consumidor;
  > Clientes.

 2 - Mòdulo II
  > Dicas para um excelente atendimento ao cliente;
  > Seguimentos de atuação do Telemarketing;
        > Entregando o cliente para a concorrência;
  > Vantagens do Telemarketing;
  > Telemarketing nos serviços;
  > A comunicação com o cliente
        > A comunicação com o cliente.

  3 - Módulo III
  > O operador de Telemarketing excelente;
  > A importância do trabalho em equipe;
  > Conviver com pessoas diferentes;
  > O que é prioridade na empresa;
  > Objetivos definidos;

  4 -Módulo IV
  > Ética profissional.
  > Sinais que o cliente emite dizendo que está satisfeito;
       > Sinais que o cliente emite dizendo que irá comprar;
  > O cumprimento de objetivos é essencial;
  > Vender ou satisfazer necessidades;
  > O profissional que parou no tempo;
  > Dramatização.


IV- MATERIAL DO ALUNO:
Apostila e certificado.

V - DURAÇÃO:
20 horas. Ministrado em quatro módulos de quatro horas.

VI – BIBLIOGRAFIA E VÍDEOS RECOMENDADOS:
Serão recomendados os melhores livros e vídeos do mercado, para posterior aprimoramento pessoal dos participantes.
VII - LOCAL:
De responsabilidade da contratante.

VII - DIAS E HORÁRIOS:
A combinar
Em breve novos treinamento